Já não era sem tempo, a UGT volta a ser um sindicato!
Não é de ignorar que a UGT sempre foi o sindicato mais pro-governo de muitos, pois tem uma ligação com o Partido Socialista muito forte, mas parece que não há outro remédio.
Esta será a segunda greve geral marcada pela CGTP e a UGT. A primeira realizou-se em 1988, contra o pacote laboral do governo de Cavaco Silva.
Já não era sem tempo! Se desta a UGT não aderisse, era um escândalo sindical, porque para ter sindicatos como a UGT à uns mêses atrás... era preferível ter "sindicatos nacionais", sempre era um pouco mais transparente.
Felicito esta aliança, é tempo de mudar e defender o Estado-Social, um apelo a todos os Democratas e Progressistas.
Até dia 24 de Novembro. Vejo-vos lá!
ainda ontem falava sobre o quão inédito isto é!
ResponderEliminarSe na véspera portugal jogar e perder podem contar com muitas pessoas a protestar. Se ganhar...
ResponderEliminarestes sindicatos nunca conseguiram grande coisa para as pessoas q afirmam defender.. mas mesmo assim continuam lá imunes ao passar do tempo.. isso quer dizer mta coisa
ResponderEliminarMuito bem. Temos aqui quem seja contra os sindicatos. Pois bem, eu sou a favor. E se nunca fizeram nada é porque não tiveram poder para isso. Tal como não fazem nada os sectores ultra-liberais, do capitalismo puro. Que tipo de sindicatos é que vocês propõe? Sindicatos nacionais? ou a sua abolição?
ResponderEliminarAnónimo, pergunto-te, que organização político, económica, social, religiosa, é que defende mais os teus interesses (pode ser internacional ou de outro país)? Existe ou não te reconheces defendido em nenhuma?
ResponderEliminaroh idiota como é que da afirmação anterior concluíste que era contra os sindicatos? deixa de ser um mentecapto preso a preconceitos e pensa um bocado. nunca disse que era contra os sindicatos. sou favorável a todas as organizações voluntarias. dos teus comentarios so vem ao de cima os preconceitos
ResponderEliminar