Espero que todos aqui se recordem da megamanifestação organizada por Glenn Beck este ano, com a participação de Sarah Palin e o apoio dos Republicanos e do Tea Party. A manifestação para «restaurar a honra». Um encontro de dezenas de milhar de parafascistas, fanáticos religiosos, xenófobos, ultra-capitalistas, libertarians e outros lunáticos. O encontro que ocorreu no aniversário do discuso de Martin Luther King, I Have a Dream, e que mobilizou toda a extrema-direita americana, que nesse país toma o lugar de mainstream político.
Finalmente, chegou a resposta. O Jon Stewart e o Stephen Colbert vão organizar uma manifestação semelhante para «restaurar a sanidade». Uma manifestação contra ambos os partidos políticos e contra o extremismo mediático que, por radicalizar todas as posições, compromete as possibilidades de resolver os verdadeiros problemas. Uma manifestação pelas pessoas normais, a fim de restaurar a sanidade a um país que a perdeu.
Agora, aguardo ansiosamente uma candidatura do Jon Stewart à presidência!
siga apanhar um avião! :D
ResponderEliminarfjo
sabes o que foi mais chocante nessa manifestação de que falaste? a que contou com o apoio dos republicanos, da palin, e tea party? contou tambem com a presença de uma bis-neta do martin luther king.
ResponderEliminarnão gosto nada desses "tea party"
ResponderEliminar